domingo, 14 de dezembro de 2008

Novas estreias de cinema a chegar ... preparem-se!

Pegando no comentário deixado pela Dina no tópico anterior ... muitos filmes estão para estrear e com belos actores! lol Especialmente o Hugh Jackman ... este actor australiano foi eleito o ‘homem mais sexy’ do mundo pela revista ‘People’ ... é preciso dizer mais alguma coisa?!
Mas, há um que me suscita especial atenção porque li o livro e adorei -"Marley e Eu (Marley & Me)"...
Aqui vão algumas sugestões de filmes e datas de estreia previstas!


Data de estreia: 25 de Dezembro de 2008

«Austrália» é uma aventura épica e romântica, passada no início explosivo da segunda guerra mundial.
Conta a história de uma aristocrata inglesa, Lady Sarah Ashley (Nicole Kidman), cujo marido, desesperado por arranjar dinheiro, passou o último ano na Austrália, preparando a venda do seu último bem: uma quinta de gado do tamanho de uma pequena cidade, chamada “Faraway Downs”. Suspeitando dos seus planos, Sarah viaja num hidroavião para este continente longínquo, com destino à tropical e remota Darwin, para tomar as rédeas do assunto. No entanto, ela é recebida, não pelo marido, mas sim por um rude e mal-educado vaqueiro, apenas conhecido como «O Condutor» (Hugh Jackman). Na viagem por terra para Faraway Downs, Sara e o vaqueiro revelam uma profunda e mútua antipatia.
Após uma inesperada mudança nos acontecimentos, Nullah (Brandon Walters), uma criança aborígene encantadora, surge, de repente, na vida de Sarah. Nullah revela a Sarah que nem tudo é o que parece: o cruel responsável pela quinta, Neil Fletcher (David Wenham) tem uma parceria secreta com o maior proprietário de gado, King Carney (Bryan Brown), e juntos conspiram para ficar com suas terras.
Para salvar Faraway Downs, Sarah tem que unir forças com «O Condutor» e levar 1500 cabeças de gado através do idílico, porém impiedoso, norte australiano. Juntos com Nullah vêem juntar-se à sua missão um grupo de inadaptados da quinta, incluindo o contabilista alcoólico, os dois pastores aborígenes, a empregada doméstica aborígene e o cozinheiro chinês Sing Song (Yuen Wah). Durante todo o caminho eles são acompanhados pela sombra de um misterioso aborígene mágico.
Sarah é transformada pelo poder e pela beleza do continente mais antigo do mundo, encontrando romance na paisagem, paixão no condutor de gado e amor maternal em Nullah. Mas, quando a segunda guerra mundial chega também à costa da Austrália, esta família invulgar é separada. Agora Sarah, «O Condutor» e Nullah têm que lutar para se reencontrarem no meio da tragédia e caos dos bombardeamentos japoneses a Darwin.

Realização: Baz Luhrmann
Com: Nicole Kidman, Hugh Jackman, David Wenham, Bryan Brown, Jack Thompson, David Gulpilil, Brandon Walters
Site oficial português: Australia
Género: Aventura/Drama
Distribuição: Castello Lopes Multimédia
Classificação: M/12
Austrália/EUA, 2008
166 min


estreia nacional: 15 de Janeiro de 2009 (data prevista)
país: EUA
género: Thriller, Romance
realização: Marcel Langenegger



sinopse:

Messer não tem uma vida. Não tem namorada, não tem família, não tem amigos. Mas tudo está prestes a mudar. Uma noite, está a trabalhar até tarde na firma de advocacia em que faz auditoria quando conhece um jovem e carismático advogado, Wyatt Bose, que o convida para um jogo de ténis. Um dia, acidentalmente, Jonathan fica com o telemóvel de Wyatt. Ao atender, Jonathan ouve uma voz sedutora do outro lado, combinando um encontro num hotel. De repente, vê-se no meio de uma rede de sexo anónimo, onde belas mulheres estão apenas a um telefonema de distância. Wyatt encoraja Jonathan a entrar nesse mundo. Jonathan hesita, mas acaba por aceitar e encontrar "S", uma rapariga com quem cria uma forte ligação. No início, Jonathan pensa que tudo está finalmente no caminho certo, mas logo descobre que os motivos de Wyatt são muito mais sinistros do que parecem. Agora, quanto mais Jonathan tenta desligar-se dessa recém-descoberta rede de intrigas e chantagens, mais se envolve.


Marley e Eu (Marley & Me) - http://marleyandmemovie.com/

Recomendo vivamente que visitem o site! :)

estreia nacional: 15 de Janeiro de 2009 (data prevista)
país: EUA
género: Comédia
realização: David Frankel
intérpretes: Owen Wilson, Jennifer Aniston, Alan Arkin



estreia nacional: 12 de Fevereiro de 2009 (data prevista)
país: EUA, Alemanha
género: Drama, Thriller
realização:Bryan Singer
e muito mais vem por aí!
Pois é, o que também está quase a chegar ... para além do Natal ... é a ida ao Politeama para ver mais um magnifico musical de La Féria - West Side Story - Amor Sem Barreiras!
Nunca mais chega o dia! Vai ser uma grande animação! Mais uma noite de convivio e amizade por parte de um grupo de pessoas (cada vez maior), que se está a juntar à volta do gosto por musicais! Até breve Bjosssss

2 comentários:

Dina disse...

Do Hugh Jackman, o que dizer.... ai gosto.... E o Tom Cruise? Já merecia o Oscar.

O Twilight, que me atirou para Orbita, tem sequela New Moon marcada só para 2010...

O Marley & Me é a história da minha cadela, que já tanto ouviste falar... dizem que os animais se fazem à imagem dos donos e a Teresa é a prova disso. Mas eu adoro-a porque os animais às vezes comportam-se melhor que certos animais humanos....

Ai melher, já falta pouco para dia 27... já vamos em 23... vai ser a maior invasão de sempre... O Politeama vai abanar!!

The Star disse...

Vem aí uma quantidade enorme de filmes excelentes.
Dina, temos de começar a poupar e bem. Ele é invasões, ele é comédias, ele é musicais e mais o cinema, assim ninguém se aguenta!
Os do Hugh Jackman não vou perder por nada deste mundo. Adoro o homem... :$