sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

" Amor de engano" da série Rebelde Way (Sic)

Gosto desta música ... porque sim! LOL
Não assisto muito a série Rebelde Way mas, esta música fica no ouvido e tem uma letra muito bonita :)
Fica aqui apenas um excerto da letra da música que foi cantada num dos últimos episódios pelo Manuel (actor Nelson Antunes)
“De ti estou tão perto
Mas tão afastado
Não consigo apagar
As marcas do passado

O ódio que em mim tinha
Deixou-me refém
Pois o que de ti vinha
Só me fez tão bem

Amor de engano
Digo que te odeio, quando sei que te amo
Amor proibido
Quanto mais eu fujo, mais tu fazes sentido.

Só tu não vês
O meu dilema
Amar-te é tão bom
Não vale a pena”

21 comentários:

Anónimo disse...

k lindddaaaaa!!
poxa exa musica eh mto linda...
parece k ele canta com o coracao, e entrega tdo k ele tem...
exa eh a melhor dos RBls
adoro rebelde way...
vce tem exa musica??? se tem pode manadr pra mim? aki ta meu email:
ritachasic@yahoo.com.br
bjus...

Anónimo disse...

oi! ja recebi a musica.
obrigada mesmo... :)
bjus
fica bem...

Guida17 disse...

Olá....se me pudesses mandar essa música, agradecia imenso...
fica o meu mail arqguida@hotmail.com...
obigada

Anónimo disse...

oi... sera ki me podias mandar essa música'??? A música amor de engano... Pf adoru essa música.. mail:rita_fonseca16@hotmail.com

Díánàà'zinhaw disse...

eu gostava que me pasase essa musica po favor

Carina Santos disse...

Olá Díánàà'zinhaw ... deixa-me o teu email que eu envio-te! lol De outra maneira não tenho como te mandar a música!
Fica bem!
Bjs

Anónimo disse...

eu tbm adoro essa musica

quem puder mande para mim

bruninhah-2007@hotmail.com

bjos

Sara Silva disse...

Oi... Musica e letra lindas de mais... :X

podes mandar para mim?

joanika.morena@gmail.com

Anónimo disse...

olá...
mandem essa musica pa mim...
please!!
é a minha musica preferida!!!!
aqui ta o mail:
tania_cgb_c17@hotmail.com

beijos! <3

Anónimo disse...

será que me podes mandar essa musica?
o meu mail é : vicente.susana@hotmail.com
adoro a musica.
mesmo muito
brigad

Anónimo disse...

podes mandar pra mim?

relpereira@hotmail.com

beijo

Anónimo disse...

k lindaaa e exa musica amei podes me enviar por email o meu email é
erica.tais@hotmail.com..

bjsss

obrigado

Anónimo disse...

oi

Pode m enviar a musica se poder???

eu gostaria imensu

o meu mail é: tanixa_luisa@hotmail.com

Anónimo disse...

ola...esta musica é mesmo lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!



sera k me podia mandar esta musica??

agradecia imenso..

aki fica o meu email: tixa_t14@hotmail.com


obrgadu...bjinhx

Anónimo disse...

Oláw, eu adoro a musica "Amor de Engano" e queria que me mandassem,

Adoro ver a Rebelde way, veijo todos os dias :D

O meu mail é : anafilipaguerrabatista@live.com.pt


Agradecia que me pudessem mandar :P


Beijinhos @

RCM disse...

ola sou RUI COSTA cabo verde, gosto muito da Novela REBELDE WAY, GOSTARIA DE TER A MUSICA AMOR DE ENGANO. SE TIVERES POR FAVOR MANDA-ME. ABRAÇOS.

Carina Santos disse...

A todos os que quiserem a música "Amor de engano" por favor enviem-me o vosso email ... senão como querem que a envie? Ou então vão ao youtube que já lá se encontram vários videos da música!

Fiquem bem!
Bjs

Anónimo disse...

ola ....pessoal esta musica e linda adoro...*****
XD...claro so para pessoas com bom gosto....binca..dedico esta musica a tds us apaixonados beijos...;)

Anónimo disse...

ola pexual esta musica e linda!!!

Anónimo disse...

ola pessoal esta musica e lindaaaaaaa!!!*****

Anónimo disse...

Olaaa

Esta musica é muito linda...(L)

Sera que m pudia enviar pro meu email...

Agradecia imenso

sousa_sara14@hotmail.com

Bjinhus