segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Chapa 6 - QUIQUE foi à Madeira apanhar FLORES



Quais papoilas saltitantes ... o Benfica e o nosso treinador QUIQUE foram à Madeira (que dizem ser 1 belo jardim) colher FLORES ... e não foram poucas ... logo meia dúzia! Weeeeeeeeeeeeee Tiramos a barriga de miséria!

Mesmo que à condição (o Leixões joga hoje), o Benfica é o líder da Liga Sagres! Um cenário que há muito se desejava na nação benfiquista, e que se concretizou mercê de uma excelente exibição na “Pérola do Atlântico”, ante o Marítimo, em jogo relativo à 11.ª jornada.

Será que é desta que o Benfica se endireita e começa a jogar melhor!? Espero bem que sim! Pelo menos o jogo em equipa parece que melhorou e não sofremos golos. A defesa esteve bem melhor, o que em jogos anteriores poderia ter ajudado em muito o trabalho do guarda-redes Quim que, na minha opinião não é o único culpado de tantos golos sofridos. Aliás, o Quim tornou-se dos melhores guarda-redes portugueses, mas há dias de azar, o que não lhe tira o mérito de tudo o que já fez pelo clube! Neste momento temos o Moreira de volta à baliza e ele também um grande guarda-redes e com amor à camisola!

Parabéns a toda a equipa pelo resutado e ... continuem assim!

Força SLB lalalalala!

Sem comentários: