domingo, 7 de dezembro de 2008

Cristiano Ronaldo já recebeu a Bola de Ouro - PARABÉNS!

Cristiano Ronaldo já recebeu a Bola de Ouro, uma distinção da revista francesa France Football.


Na minha humilde opinião acho que o Cristiano é um grande jogador senão o melhor do mundo, e espero que seja reconhecido como o melhor, pelo troféu da FIFA. É um orgulho para Portugal e para o nosso futebol. E por isso dou-lhe os meus sinceros parabéns!

No entanto, acho que em certas situações deveria ser mais humilde e um pouco menos vaidoso pois, é um exemplo para a juventude. Talvez por essas situações e outras, lhe apontem o dedo por dar mais pelo Manchester United do que pela Selecção Nacional.

Segundo a imprensa:

O jogador português falou em português, dedicou o prémio à família e beijou o troféu numa cerimónia em Paris, França.

«É sempre importante estar entre os melhores jogadores e quero continuar assim», disse Cristiano Ronaldo, numa conferência de imprensa, nos estúdios da Téléfoot, após receber a Bola de Ouro.

O jogador confessou ainda que é «um sonho de infância» receber um prémio como este, prometendo continuar a trabalhar, para conseguir sempre mais e melhor.

«Sou um jogador ambicioso. Quero ganhar mais títulos individuais e colectivos», afirmou.
O extremo do Manchester United tornou-se o terceiro português a ganhar este prémio depois de Figo e Eusébio.

A Bola de Ouro para Cristiano Ronaldo surge após uma época em que venceu a Liga dos Campeões e a Liga Inglesa, tendo ainda sido o melhor marcador destas competições, com oito golos na “Liga Milionária” e 31 no campeonato inglês.

Sem comentários: