quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

E ainda dizem que o Natal é dia 25 de Dezembro! lol - um tópico em evolução ... aceitam-se sujestões! :)

SÓ UM AVISO,
as fotos que se seguem são grandes pérolas para a humanidade ... as fotos do ano!
.... MENINAS NÃO SE ESQUEÇAM DE RESPIRAR ...
Sim ... toca a inspirar, expirar, inspirar, expirar!


Para admiradoras de (...) onde eu me incluo :)


Robert Pattinson (Edward Cullen de Twilight)!

Ao olhar para este foto só me lembro da música da Mariah Carey ... "All I Want for christmas is you" ... ;P lol
Jensen Ackles (Dean) e Jared Padalecki (Sam) - Série Supernatural!



E ainda dizem que esta série não é sobrenatural?!

Hugh Jackman!


Paul Walker!




.... pronto ... acabou o Natal deste ano mas, se encontrar mais fotos destas ... o Natal seguinte pode ser já amanhã! lol

Seguindo o conselho dado pela The Star num comentário deste tópico, e ela realmente tem toda a razão .... esta foto do Diogo também é muito digna de estar aqui presente ... porque também existem alguns portugueses muito dignos de serem chamados deuses gregos! :)


Diogo Morgado!


.... olha outro!

Pedro Bargado!

Mais uma sugestão ... a da Estrela ... e muito bem aceite por mim!

Rúben Varela!


Eu não digo que é Natal todos os dias!

Bons sonhos!lol

Fonte: photobucket

3 comentários:

The Star disse...

Aquela foto a preto e branco do Diogo Morgado, que colocaste no post anterior, também era digna de estar aqui presente. Era um espécime português no meio dos estrangeiros todos! :D
Acho que temos muitos gostos em comum... ;)

Anónimo disse...

Olá :) Hummm… A foto do Diogo Morgado está muito bonita, mas para mim falta aqui uma foto… a do Ruben ;)

Beijoca
Alicia

Anónimo disse...

:)

Beijo