domingo, 29 de março de 2009

Portugal empata com a Suécia (0-0) - SEM GOLOS NÃO HÁ MILAGRES

Portugal e Suécia não foram além de um nulo no marcador em jogo a contar para o apuramento do Mundial 2010. Queiroz não colocou Deco e Hugo Almeida no onze titular e apostou em Danny e Tiago na frente de ataque. Bosingwa saiu lesionado num jogo em que a selecção nacional desperdiçou várias oportunidades de golo. Um saldo negativo após 26 remates.




Hoje não acordei nos meus melhores dias de boa disposição, por isso acho que este blog hoje é que vai sofrer, e tudo o que me chatear também! Peço desculpa aos mais susceptiveis! LOL

Pegando em algumas frases que encontrei não só para este caso mas, com as quais me identifico ... e sabendo que falar é fácil, dificil é fazer! Só posso dizer à nossa selecção de futebol que:

"Eu não quero nomes, eu quero o Símbolo

Eu não quero artistas, eu quero uma Equipa

Eu não quero vedetas, eu quero Carisma
Eu não quero justificações, eu quero Orgulho
Eu não quero admiração, eu quero Respeito
Eu não quero profissionais, eu quero Dedicação
Eu não quero grupos, eu quero uma Família
Eu não quero gostar, eu quero Amar
Eu não quero esta Selecção de Futebol!"
Autor:
desconhecido(?)

Sem comentários: