domingo, 29 de março de 2009

Marley & Me (o filme) - IMPERDIVEL!

Hoje à tarde tinha de descontrair ... depois de um cappuccino delicioso no "Starbucks", peguei em mim e fui ao cinema ver o filme que queria ver!


Depois de ter lido, à já algum tempo, o livro onde o filme foi baseado, estava ansiosa para ir ver a versão cinematográfica!




Preparem-se para rir muitooooooooo com o pior cão do mundo - o cachorrinho em saldos- mas, levem lenços de papel porque vão haver momentos para chorarmos como uma Madalena arrependida ... e não são poucos!



Mesmo para quem nunca teve cães (caso onde eu me incluo), é impossivel ficar indiferente a toda a história, principalmente o final (fiquem descansados que eu não vou contar a história)!
VÃO VER ... FILME ALTAMENTE RECOMENDÁVEL!

1 comentário:

Anónimo disse...

Não li o livro, mas vi o filme antes dele estrear no cinema.

Fogo, chorei como uma desalmada. O filme é lindo, mas via aquele cao e lembrava-me do meu (que é da mm raça) em mtas coisas iguaizinhos.. eheh as traquinizes uiiii
Mas chorei que foi chorar de imaginar ohhh tu sabes... tu entendes.