sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Continuando o tópico anterior!


Estou completamente rendida ...

O livro é arrebatadoramente e arrepiantemente, romântico e apaixonante!

E ainda não o acabei de ler ....
É um livro de simples leitura mas, com tal descrição de toda a acção que nos remete aos locais da história, e sentimos na pele os sentimentos vividos pelas personagens, pois muitos deles nós também já os vivemos .... as borboletas no estômago, os ciúmes, os pensamentos, os olhares, a paixão, as indirectas, os suspiros .... lol .... olhar-lhe para o corpo e para os músculos, cheirar-lhe o casaco, derretermos-nos com um olhar .... lol ;P

Só mesmo lendo para compreender como é fascinante esta história, e ter a sensibilidade para entender o que significa "estar consciente da sua presença, sentado ao alcançe de um toque, distante como se ele fosse um fruto da minha imaginação." - uma das minhas frases favoritas do livro até então.

Lindooooooooo ... o que dizer de uma história destas?!
Todos temos defeitos e o dele é ser vampiro ... e então?
Como é possivel não ficar apaixonada por um rapaz que nos ama tanto assim?!
O clima de romance e paixão, carinho e preocupação, ciúme e amor sentem-se com enorme intensidade ao longo da história.
Já há algum tempo que um livro não me prendia tão intensamente como este!
Como a The Star referiu num comentário do tópico anterior ... é sem dúvida uma love story ... uma love story muito peculiar mas, uma love story ... dai nos ter prendido com tal magnetismo!
Vou continuar a minha leitura .... quando acabar vão ter a minha crítica completa! XD

3 comentários:

Anónimo disse...

eu n sou pexoa de ler...nunca gostei...mas a verdade é k desde k comecei a ler esta saga não mais parei...lembro-m de ler o lua nova em apenas um dia tal era a curiosidade =P
Vou no ultimo livro e só n o acabei por causa dos exames...poxo dizer k o crepusculo será smp o crepusculo, foi onde tdo começou, pas personagens e para nós...mas o ultimo..bem o ultimo é super bom!! tinha medo k xegaxe a um ponto em k a historia ja estaria mto enrolada e tal mas não!! ficas tao arragada aos proximos livros como no primeiro!! são tds mttto bons e dá a tristeza de xegar ao fim :s

boa leitura...ainda te vais rir mto, ficar triste bla bla... =)

boa leitura =D

The Star disse...

Se a Ana o diz, eu só posso confiar na sua opinião.
Se o 1º livro, o estou a devorar, estou a ver que o "vício" vai continuar pelos próximos. É muito bom saber que o entusiasmo continua... :D

Carina Santos disse...

Obrigado meninas pela vossa opinião!

Estou quaseeeee a acabar de ler o "crepúsculo"! É lindo mesmo e estou ansiosa para ler os outros livros ... a saga continua e eu quero saber como! :)

Não sei se vou conseguir escrever alguma coisa de jeito depois de terminar a leitura, porque só mesmo lendo e sentindo cada etapa da acção!

Nem sempre é fácil escrever sobre o que sentimos, especialmente durante este livro, porque varia muito entre emoções forte que mexem conosco e em cada pessoa de uma maneira diferente e especial, e também os momentos divertidos e de alegria!

Vou voltar para a minha leitura XD!

Quem ainda não leu aconselho vivamente a ler ... ou então não lol ... porque de certeza vai ficar viciado!LOL

Bjs grandes