quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

"Twilight" ou em Português "Crepúsculo" - o livro





Depois de me falarem tanto do livro e da sua saga, do filme ter tido tanta promoção e emoção em roda dele, e de como havia uma vaga de paixão por esta história entre a Bella e o Edward Cullen ... não consegui resistir mais!



Estou neste momento a ler o livro e espero ler a saga toda ... depois de Crepúsculo temos Lua Nova, Eclipse, Amanhecer e Sol da Meia Noite, da autora Stephenie Meyer.


Até agora estou a gostar ... romance e mistério, acção e emoção, Robert Pattinson (no filme) lol ... mistura explosiva!
"Would you die for love?"
"When you can live forever, what do you live for?"

3 comentários:

The Star disse...

Mais uma que ficou encantada com esta história tão linda e terna!!!
Também eu estou a ler o livro, o 1º, mas os próximos já estão ali na pilha e serão os próximos.
Eu que nem gosto muito de histórias fantásticas (com fantasia à mistura), esta prendeu-me pela "love story"... :D

Anónimo disse...

Nao sei o que dizer nc nenhum filme despertou a minha atencao como este.
Por vezes sinto o que eles sentem no filme desejarem um ao outro e tipo quase nao puderem.
Desde que vi o filme nao me sai da cabeça as imagens do filme ate mesmo a musica.
Sempre adorei este tipo de contos vampiros etc.
Acredito que existam, acredito que digam que apenas e uma lenda para nao assustar as pessoas, pois se nos humanos soubessemos que havia criaturas assim no meio de nos iria ser um caos, apenas pergunto se dizem que sao lendas porque falam em dracula o empalador? seija como for expero o 2 filme, nao sou fa de ler livros apenas esperarei por o 2 filme.
A minha namorada viu o filme simplesmente axei fascinante ver ela a olhar para a TV e a escorrer lagrimas pela face dela abaixo, nao me ri nem gozei com ela simplesmente o filme comoveu-me mesmo nao tive vontade de chorar mas de certa forma o filme em si puxou a minha atencao sobre ele.
Espero que os actores nao mudem robert e elisabet intrepertam bem os seus papeis assim como as familia cullen,

Unknown disse...

Amo muito esse filme, vejo o video do guns'n rose Twilight /crepuscolo
Nossa..parece q eu vou chorar.tem até os bonecos,tenho os livros e jha vou ler o eclipse em dois dias consegui terminar de ler a lua nov e o twilight,e new moon...bom..bjO