domingo, 3 de maio de 2009

Grande domingo!!!! ;P

Um domingo passado com pessoas espectaculares ... só podia ser um grande domingo! LOL
Pena a L. não poder ter aparecido ao almoço, estava ansiosa por a conhecer.
Grande sessão dupla non stop de cinema que se seguiu ao almoço ... foi mais que bom para lavar as vistas ... Paul Walker, Vin Diesel e Hugh Jackman - "Fast & Furious" e "X-Men Origens - Wolverine". Weeeeeeeeeeeeee
Se querem acção, efeitos especiais espectaculares, e tudo e tudo e tudo, e claro muitos músculos à mistura, não podem perder estes filmes.
Queria também agradecer muito as prendinhas que me deram ... meninas voçês assassinaram-me lol (eu sei que entendem o que quero dizer!) .... morriiiiiiiiii! ;P
Bjs grandes e uma óptima semana!
FELIZ DIA DA MÃE!!!!

1 comentário:

The Star disse...

Minha querida, como é bom poder partilhar contigo/convosco estes momentos marcantes...
Pena mesmo a menina L. não ter podido passar por lá, também eu queria muito conhecê-la, mas lá terá de ficar para uma invasão ao Nuorte?!?! Os novos musicais estão aí e eu estou ansiosa (há já muito tempo) para ir lá a cima.
Quanto ao Paul, o Vin e o Hugh... só consigo dizer: Inspira, expira, inspira, espira... mas mesmo assim, é difícil me lembrar como se fazem estes 2 movimentos tão vitais. Já disse à Dina que temos de nos tornar vampiras antes de morrermos de vez. Eu escolho o Carlisle: Bite me, Carlisle!!!!! :p
As prendinhas, não tens nada que agradecer, sabes bem que foram dadas de coração e a pensar em ti (mesmo sem embrulho ou cartãozinho!). E que nós éramos umas Judas, tu já sabias isso… weeeeeeeeeeeeeeee!!!!!
Um beijo enorme para ti.
Boa semana.