segunda-feira, 18 de maio de 2009

Gostei muito da música de Portugal! Sinceramente o festival da eurovisão não me inspira confiança em relação à maior parte dos vencedores! A Noruega?!

Flor de lis - Todas as ruas do amor

Se sou tinta, Tu és tela

Se sou chuva, És aguarela

Se sou sal, És branca areia

Se sou mar, És maré cheia

Se sou céu, És nuvem nele

Se sou estrela, És de encantar

Se sou noite, És luz para ela

Se sou dia, És o luar

Sou a voz Do coração

Numa carta Aberta ao mundo

Sou o espelho D`emoção

Do teu olhar Profundo

Sou um todo Num instante

Corpo dado Em jeito amante

Sou o tempo Que não passa

Quando a saudade Me abraça

Beija o mar O vento e a lua

Sou um sol Em neve nua

Em todas as ruas Do amor

Serás meu E eu serei tua

Intérprete: Flor-de-Lis

Letra da canção: Pedro Marques e Paulo Pereira

1 comentário:

The Star disse...

Tal como comentei no meu blog, também, gostei da nossa música, mas gira gira era a da Bielorrússia.
Sempre achei que os festival é mais política do que outra coisa, é por isso que nunca ganham as melhores músicas, grrrrrrrrr!!!