quarta-feira, 20 de maio de 2009

FINALMENTE ACABEI O CURSO!!!! =) Weeeeee

Agora é sodona Mestra em Engenharia Zootécnica - Produção Animal LOL ou, como sempre ... Carina Santos para os amigos! ;P
Muito obrigada a todos pelas mensagens de apoio, boa sorte e parabéns!
Obrigada especialmente aos meus amigos e colegas que estiveram comigo durante a manhã toda da defesa da tese ... voçês estão cá dentro! Ajudaram-me muito!
Agora vem uma nova fase ... talvez a mais dificil?! EMPREGO .... mas, por enquanto uns diazitos de férias!!!

3 comentários:

The Star disse...

Weeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!
Sabes que fiquei muito feliz por ti.
Por agora aproveita bem as férias.
A próxima fase vai exigir de ti algum esforço e perseverança, que eu sei que tu tens.
Muitas felicidades, amiga. :)

Anónimo disse...

Muitos parabéns por teres atingido esta etapa na tua vida.

Espero que a partir de agora tudo aconteça como desejas e que o futuro seja risonho.

Apesar das dificuldades que poderás encontrar segue sempre em frente, porque pedras no caminho sempre houve muitas...

Beijinhos e felicidades
Alicia Marques

mila disse...

Parabéns Carina !

Que tudo corra como tu desejares.

Beijos