sexta-feira, 27 de novembro de 2009

O filme "New Moon" está espectacular!

Ontem à tarde lá fui ver ... finalmente ... a tão esperada sequela da saga Twilight-Lua Nova!




O que há para dizer?! Achei o filme mt melhor do que o Crepúsculo! Os efeitos especiais nas cenas com os lobos, com os vampiros, e a melhor definição de imagem, tornaram o filme mt mais dinâmico. Para além de ser 1 filme de amor, ficção e acção, tb tem algumas cenas que nos arrancam gargalhadas, o que o torna bem mais apetecivel de ver e rever.




As cenas com os lobos foram as minhas favoritas (o Taylor Lautner ... pronto acho que nem é preciso dizer nada) mas, tb achei que a performance do Robert Pattinson como actor melhorou bastante. A cena com os Volturi tb foi mt bem conseguida!
Só msm vendo o filme para perceber isto tudo ... palavras para descrever o que vi não existem!
ADOREI ....

1 comentário:

The Star disse...

Será que vimos o mesmo filme? :p
Acho que a magia do 1º filme se perdeu neste... A partir do momento em que tudo é contado a correr (literalmente!) acho que não há espaço para se conseguir contemplar a história no seu todo.
Só concordo num aspecto contigo, a cena dos Volturi. Adorei os vampiros e amei de paixão o Aro. Mas até a parte que adorei no livro das cenas exteriores em Volterra, achei que passaram num ápice.
Acredito piamente que os próximos filmes não conseguirão superar o 1º, até porque os próximos filmes são baseados nos meus livros favoritos.
Mas pelo Carlisle, eu faço um esforço e vou ver os próximos... xD